top of page
4BEANS Coffee Co. Al. Augusto Stellfeld, 795 - Curitiba PR - 41 - 9 8512 . 1807 - cnpj: 22.759.253/0001-86
POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, características, e assessórios que o acompanham. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou em desacordo com o pedido.
CASO VOCÊ NÃO TENHA FICADO SATISFEITO COM A SUA COMPRA, BASTA SEGUIR OS PROCEDIMENTOS:
Envie um e-mail para 4beans.sac@gmail.com comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto; Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham intactos. Constatada qualquer divergência, como embalagem danificada, sujeira ou ausência de acessórios, a 4BEANS Coffee Co. fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de descartar a embalagem.
-
POLÍTICA DE ENTREGA
Nossos pedidos são despachados de segunda a sexta após a confirmação do pagamento.
Para pedidos efetuados em nossa cidade, as entregas são gratuitas. Basta utilizar o cupom entregaemcuritiba no check out. As entregas são feitas em até 3 (três) dias úteis.
Para fora de Curitiba as entregas são feitas via Correios e a quantidade de dias varia conforme a região. Portanto, seguimos a indicação dos próprios Correios com relação ao tempo de entrega:
PAC: de 5 a 30 dias úteis; SEDEX: de 2 a 20 dias úteis; SEDEX 10: 1 dia útil.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via PIX na conta corrente indicada por você. Este PIX será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
SITUAÇÕES PREVISTAS:
Insatisfação com o produto:
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete.
Produto avariado:
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Produto em desacordo com o pedido:
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Defeito de fabricação:
Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito no pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
bottom of page