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POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, características, e assessórios que o acompanham. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.

CASO VOCÊ NÃO TENHA FICADO SATISFEITO COM A SUA COMPRA, BASTA SEGUIR OS PROCEDIMENTOS ABAIXO:

  •  Envie um e-mail para 4beans.sac@gmail.com comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para envio, portanto, é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto;

  •  Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como embalagem danificada, sujeira ou ausência de acessórios, a 4BEANS Coffee Co. fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de descartar a embalagem.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.

 

Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

 

Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via PIX na conta corrente indicada por você. Este PIX será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

4BEANS Coffee Co.  Al. Augusto Stellfeld, 795    -    Curitiba PR    -    41 - 9 8512 . 1807    -    cnpj: 22.759.253/0001-86

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POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO
 

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, características, e assessórios que o acompanham. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou em desacordo com o pedido.
 
CASO VOCÊ NÃO TENHA FICADO SATISFEITO COM A SUA COMPRA, BASTA SEGUIR OS PROCEDIMENTOS:

Envie um e-mail para 4beans.sac@gmail.com comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto; Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham intactos. Constatada qualquer divergência, como embalagem danificada, sujeira ou ausência de acessórios, a 4BEANS Coffee Co. fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de descartar a embalagem.

 

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POLÍTICA DE ENTREGA

Nossos pedidos são despachados de segunda a sexta após a confirmação do pagamento.

Para pedidos efetuados em nossa cidade, as entregas são gratuitas. Basta utilizar o cupom entregaemcuritiba no check out. As entregas são feitas em até 3 (três) dias úteis.

Para fora de Curitiba as entregas são feitas via Correios e a quantidade de dias varia conforme a região. Portanto, seguimos a indicação dos próprios Correios com relação ao tempo de entrega:

 

PAC: de 5 a 30 dias úteis;    SEDEX: de 2 a 20 dias úteis;    SEDEX 10: 1 dia útil.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via PIX na conta corrente indicada por você. Este PIX será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
 
SITUAÇÕES PREVISTAS:

Insatisfação com o produto:
 Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete.

Produto avariado:
 Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Produto em desacordo com o pedido: 
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Defeito de fabricação:
 Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito no pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

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