POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, características, e assessórios que o acompanham. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou o produto esteja em desacordo com o pedido.
CASO VOCÊ NÃO TENHA FICADO SATISFEITO COM A SUA COMPRA, BASTA SEGUIR OS PROCEDIMENTOS ABAIXO:
-
Envie um e-mail para 4beans.sac@gmail.com comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para envio, portanto, é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto;
-
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como embalagem danificada, sujeira ou ausência de acessórios, a 4BEANS Coffee Co. fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de descartar a embalagem.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via PIX na conta corrente indicada por você. Este PIX será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.