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/ CUSTOMER CARE

I’m a customer care section. I’m a great place to write a long text about your company and your services, and, most importantly, how to contact your store with queries. Writing a detailed Customer Care policy is a great way to build trust and reassure your customers that they can buy with confidence.

 

I'm the second paragraph in your customer care section. Click here to add your own text and edit me. It’s easy. Just click “Edit Text” or double click me to add details about your policy and make changes to the font. I’m a great place for you to tell a story and let your users know a little more about you.

/ WHOLESALE INQUIRIES

I’m a wholesale inquiries section. I’m a great place to inform other retailers about how they can sell your stunning products. Use plain language and give as much information as possible in order to promote your business and take it to the next level!

 

I'm the second paragraph in your wholesale inquiries section. Click here to add your own text and edit me. It’s easy. Just click “Edit Text” or double click me to add details about your policy and make changes to the font. I’m a great place for you to tell a story and let your users know a little more about you.

/ PRIVACY & SAFETY

I’m a privacy & safety policy section. I’m a great place to inform your customers about how you use, store, and protect their personal information. Add details such as how you use third-party banking to verify payment, the way you collect data or when will you contact users after their purchase was completed successfully.

Your user’s privacy is of the highest importance to your business, so take the time to write an accurate and detailed policy. Use straightforward language to gain their trust and make sure they keep coming back to your site!

 

/ PAYMENT METHODS

- Credit / Debit Cards
- PAYPAL

- Offline Payments

4BEANS Coffee Co.  Al. Augusto Stellfeld, 795    -    Curitiba PR    -    41 - 9 8512 . 1807    -    cnpj: 22.759.253/0001-86

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POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO
 

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, características, e assessórios que o acompanham. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou em desacordo com o pedido.
 
CASO VOCÊ NÃO TENHA FICADO SATISFEITO COM A SUA COMPRA, BASTA SEGUIR OS PROCEDIMENTOS:

Envie um e-mail para 4beans.sac@gmail.com comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto; Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham intactos. Constatada qualquer divergência, como embalagem danificada, sujeira ou ausência de acessórios, a 4BEANS Coffee Co. fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de descartar a embalagem.

 

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POLÍTICA DE ENTREGA

Nossos pedidos são despachados de segunda a sexta após a confirmação do pagamento.

Para pedidos efetuados em nossa cidade, as entregas são gratuitas. Basta utilizar o cupom entregaemcuritiba no check out. As entregas são feitas em até 3 (três) dias úteis.

Para fora de Curitiba as entregas são feitas via Correios e a quantidade de dias varia conforme a região. Portanto, seguimos a indicação dos próprios Correios com relação ao tempo de entrega:

 

PAC: de 5 a 30 dias úteis;    SEDEX: de 2 a 20 dias úteis;    SEDEX 10: 1 dia útil.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via PIX na conta corrente indicada por você. Este PIX será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
 
SITUAÇÕES PREVISTAS:

Insatisfação com o produto:
 Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete.

Produto avariado:
 Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Produto em desacordo com o pedido: 
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Defeito de fabricação:
 Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito no pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

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